Mulher morre e quatro precisam de atendimento médico após apartamento pegar fogo em SC


Segundo PM, vítima tinha dificuldades para se locomover. Incêndio ocorreu em Joinville nesta terça-feira (7). Veículos da perícia e dos bombeiros em atendimento a apartamento que pegou fogo em Joinville, SC
Carlos Júnior/NSC
Uma mulher morreu após o apartamento em que ela estava pegar fogo na tarde desta terça-feira (7) em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Dois homens, uma mulher e um bebê precisaram de atendimento médico depois de inalarem fumaça.
A Polícia Civil investiga o caso. A morte foi confirmada pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Pelas primeiras informações da Polícia Militar, a mulher que morreu tinha cerca de 50 anos. Ela era acamada e tinha dificuldades para se locomover. Ela possuía responsáveis para cuidados, mas estava sozinha no momento do incêndio, que começou no interior do apartamento.
Os bombeiros voluntários de Joinville informaram que o fogo se iniciou por volta das 14h50, no bairro Comasa. O apartamento atingido fica no primeiro andar.
No total, o prédio tem quatro andares. A identidade da mulher que morreu não foi divulgada.
A Polícia Civil informou que investiga o caso pela Delegacia de Homicídios. Se não houver indicativo de que houve assassinato, o inquérito será passado a outra delegacia.
Incêndio em apartamento resulta em morte de mulher em Joinville, SC
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.